Ceará terá reforços de dois titulares, mas Felipe Vizeu volta a se machucar

Sem perder há dois jogos, o Ceará ocupa a décima colocação, na zona da Sul-americana, com 36 pontos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - O técnico Guto Ferreira terá os reforços do goleiro Richard e do atacante Léo Chú para o jogo do Ceará contra o Internacional nesta quinta-feira, às 19 horas, no Castelão, em Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Richard volta após cumprir quarentena por Covid-19. Por ter passado esse período sem treinar, o experiente Fernando Prass fica de sobreaviso. Já Léo Chú cumpriu suspensão no empate, por 1 a 1, com o Santos. Na defesa, Guto Ferreira manteve o suspense sobre Luiz Otávio ou Klaus.

"Foram três anos no Internacional. Foram momentos bastante bons, agora vou poder reencontrar alguns companheiros de equipe que acabaram se tornando grandes amigos.
Lá mudou bastante, conheço o jeito que alguns jogadores jogam, mas muita coisa mudou de lá para cá. Não tenho grande conhecimento de como estão hoje. Posso ajudar, sei as características de alguns atletas que joguei contra
", disse Klaus.

Nova lesão de Vizeu. (Foto: Foto: Felipe Santos/Ceará)
Nova lesão de Vizeu. (Foto: Foto: Felipe Santos/Ceará)

OUTRA LESÃO!
O meia Ricardinho também fica à disposição após se recuperar do novo coronavírus. Leandro Carvalho, Rick e Gabriel Lacerda estão no departamento médico. Outro problema é o atacante Felipe Vizeu que voltou a se machucar. Ele já vinha se recuperando de uma lesão no posterior da coxa esquerda e, agora, sentiu um desconforto no adutor esquerdo.

Sem perder há dois jogos, o Ceará ocupa a décima colocação, na zona da Sul-americana, com 36 pontos, a oito do G6 e a oito da zona de rebaixamento.

"Nosso primeiro objetivo continua sendo a permanência, e sabemos que estamos perto de alcançar isso.

Mas, nós também estamos cientes que, pelo fato do Ceará estar na Série A pelo terceiro ano consecutivo, o clube já merece pensar em coisas maiores.

Então o nosso objetivo é estar na primeira parte da tabela e almejar situações positivas que o campeonato nos proporcionar", completou o zagueiro Klaus.


CEARÁ -
Richard (Prass); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus) e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Léo Chú e Cléber.