Clube da Série A do Brasileirão disponibiliza ginásio para vacinação da Covid-19

Além do ginásio, o Ceará, caso seja necessário, colocará o CT Cidade Vozão à disposição

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - Na última segunda-feira (18), o Ceará confirmou que disponibilizará o ginásio do clube para a vacinação em massa da Covid-19. O ambiente, localizado em Porangabuçu, já está à disposição da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Além disso, o Vovô afirmou que, caso seja necessário, o time disponibilizará, ainda, as dependências do CT Cidade Vozão, que fica na região de Itaitinga.

Ginásio do Ceará. Foto: Ceará SC/Divulgação
Ginásio do Ceará. Foto: Ceará SC/Divulgação

É O PRIMEIRO!

O torcedor alvinegro pode se orgulhar da diretoria do clube neste momento tão difícil no mundo, assolado ainda pela pandemia da Covid-19.

O time é o primeiro do estado do Ceará a disponibilizar suas dependências para a vacinação contra o coronavírus, que iniciou no Brasil no último domingo (17), no estado de São Paulo.

MAIS SUPORTE?

Caso seja necessário, o Vovô também prometeu disponibilizar o CT Cidade Vozão, localizado em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. O clube cearense já enviou um ofício à Sesa informando a possível disponibilidade do local. A vacinação no estado do Ceará iniciou-se na última segunda-feira (18) e continuará com a programação normal durante a semana.

CEARÁ - zagueiro aposta em retrospecto positivo