Jogador do Ceará é expulso após "xingar" assistente de "Fortaleza"

Ele acumula dez amarelos e quatro vermelhos, além de ter sido expulso em todas as competições do Ceará em 2020

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - O atacante Leandro Carvalho foi expulso mais uma vez. Agora, mesmo estando fora de campo. O inusitado do cartão vermelho foi o "xingamento" do jogador do Ceará em direção à arbitragem. O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior explicou o motivo na súmula após o empate, por 2 a 2, entre Vozão e Palmeiras pela Copa do Brasil.

"Expulsei o Sr. Leandro Carvalho da Silva, nº 80, após ser informado pelo quarto árbitro, Sr. Léo Simão Holanda, que o mesmo foi ofendido com as seguintes palavras: "Seu Fortaleza do caralho, seu safado, pau no ** do caralho, são todos ladrões, safado"", escreveu o juizão.

"Informo que após o mesmo ter sido expulso, se dirigiu a este árbitro ofendendo com as seguintes palavras: "Foi eu que falei, tu é um safado mesmo, safado mesmo, vai tomar no **". Comunico que eu e o quarto árbitro nos sentimos ofendidos em nossa honra", completou.

Expulso após xingamentos. (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)
Expulso após xingamentos. (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)
ESQUENTADINHO!

Como todo mundo sabe, o Fortaleza é rival do Ceará. O trio de arbitragem foi todo paranaense. Além de Paulo Roberto, os assistentes Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta também são do Paraná. O único cearense foi o quarto árbitro Léo Simão Holanda.

Leandro Carvalho é velho conhecido das arbitragens. Ele acumula dez amarelos e quatro vermelhos, além de ter sido expulso em todas as competições do Ceará em 2020. Com o empate, o Vozão foi eliminado da Copa do Brasil.