Ceará tem quatro desfalques para confronto direto contra o Vasco

Guto Ferreira terá dificuldade para armar a equipe para essa partida e conta com quatro desfalques

por Agência Estado

Fortaleza, CE, 30 (AFI) - O Ceará tem uma partida decisiva nesta segunda-feira, às 18 horas, quando encara o Vasco em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times são adversários diretos na briga contra o rebaixamento.

No entanto, o técnico Guto Ferreira terá dificuldade para armar a equipe para essa partida e conta com quatro desfalques. O zagueiro Tiago Pagnussat e o meia Fernando Sobral estão suspensos, enquanto o volante Willian Oliveira e o centroavante Felipe Vizeu estão no departamento médico em fase final de recuperação de lesões.

Problemas na escalação. (Foto: Divulgação)
Problemas na escalação. (Foto: Divulgação)
REFORÇOS!
Por outro lado, Guto volta a ter o zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Bruno Mineiro à disposição. Os dois cumpriram período de isolamento social após testarem positivo para covid-19 e já podem ser relacionados novamente.

A tendência é que Cléber seja o escolhido para atuar de centroavante, enquanto Eduardo Brock e Klaus disputam a vaga para formar dupla de zaga com Luiz Otávio. Além disso, Léo Chú deve entrar na vaga de Fernando Sobral.