Copa do Brasil: Guto Ferreira comemora fato do Ceará decidir em casa

Na partida de ida, realizada na Vila Belmiro, Santos e Ceará empataram sem gols

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 29 (AFI) - O técnico Guto Ferreira procurou minimizar o empate sem gols do Ceará com o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, mesmo jogando com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo.

Para o treinador, antes da bola rolar o empate fora de casa estaria de bom tamanho. Mas ele não lamenta o resultado, pois vê o Vozão em vantagem pelo fato de decidir na Arena Castelão. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira.

Guto Ferreira não lamentou o empate com o Santos mesmo com um a mais
Guto Ferreira não lamentou o empate com o Santos mesmo com um a mais

"Tem mais 90 minutos. Onze contra 11. Estamos levando o resultado importante para casa. Levando o jogo para decidir em casa é de suma importância", disse Guto Ferreira.

O gol fora de casa não vale como critério de desempate na Copa do Brasil. Por isso, em caso de novo empate, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.

Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, porém, o Ceará tem uma importante partida pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Botafogo, às 17 horas, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno.

Invicto há quatro jogos no Brasileirão, o Ceará está na décima colocação, com 22 pontos. O time ainda tem uma partida pendente.

GUTO FERREIRA VIU GRANDE JOGO COM O SANTOS NA VILA