Sem técnico e cinco desfalques, Ceará terá dura missão de parar o líder Internacional

Expulso contra o Santos, Guto Ferreira acompanhará o duelo das tribunas.

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - O Ceará entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15, diante do Internacional, no estádio Beira Rio, com a missão de parar o líder Internacional sem poder contar com o técnico Guto Ferreira na beira do gramado e cinco jogadores, sendo quatro suspensos e um preservado pelo departamento médico.

Expulso contra o Santos, Guto Ferreira acompanhará o duelo das tribunas. Dentro de campo, a equipe será comandada pelo auxiliar Alexandre Faganello. Além do treinador, a equipe está desfalcada pelos laterais Bruno Pacheco e Samuel Xavier, além do atacante Leandro Carvalho, todos levaram vermelho frente ao time paulista.

Os desfalques não param por aí. Por acúmulo de cartões amarelos, Luiz Otávio também não poderá atuar, assim como Fabinho, este foi preservado pelo departamento médico do clube com dores musculares.

Ceará está pronto para encarar o Inter
Ceará está pronto para encarar o Inter
Com isso, o Ceará irá para o duelo contra o Internacional totalmente modificado. A defesa, setor mais afetado , será formada por: Eduardo, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e Alyson. William Oliveira e Lima brigam pela posição de Fabinho. Já Mateus Gonçalves deve ficar no lugar de Leandro Carvalho.

COMO FICA?
“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Internacional. É o atual líder, então, o jogo por si só já é muito difícil e temos dificuldades a mais, mas é isso que faz com que a (nossa) equipe se fortaleça. Diante da dificuldade esse grupo já mostrou que se supera", disse Tiago Pagnussat.

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e Alyson; Charles, William Oliveira (Lima), Vinícius e Fernando Sobral; Mateus Gonçalves e Cléber. Técnico: Alexandre Faganello (auxiliar).