Cearense: Já pensando no retorno, Ceará mira 'lista de reforços' para o Brasileirão

Os nomes estão guardados a sete chaves até o momento, afinal o futebol está parado e não há uma definição

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - Mesmo trabalhando de casa por conta da pandemia do novo coronavírus, o Ceará segue se movimentando nos bastidores, já pensando no retorno das partidas e também no inicio do Brasileirão 2020. Apesar do técnico Guto Ferreira não ter sido na apresentado oficialmente, a diretoria e a comissão técnica do Vozão já trabalham com uma lista de reforços com cinco nomes.

Os nomes estão guardados a sete chaves até o momento, afinal o futebol está parado e não há uma definição sobre o retorno das atividades no Brasil e assim não há como o time alvinegro tentar um acordo com outro time para trazer esses jogadores. Porém o que se sabe, é que desses cinco nomes, três são de atacantes. Todos seguem sendo monitorados.

Já pensando no retorno, Ceará mira 'lista de reforços' para o Brasileirão
Já pensando no retorno, Ceará mira 'lista de reforços' para o Brasileirão
Por outro lado, o time que já contratou Vitor Jacaré, do Caucaia, e Thiaguinho, do Barbalha e só aguarda o fim do estadual para oficializa-los, a ideia do Ceará é emprestar de dois a três jogadores para time de divisões menores, com a ideia de dar mais rodagens a esses atletas que não vem tendo muito espaço.

Mesmo assim, para essas saídas acontecerem, ainda precisará do aval do técnico Guto Ferreira que pode bancar alguma permanência. Segundo o comandante, todos os jogadores do atual elenco estão sendo observados de forma igual.