Cearense: Guto Ferreira projeta grandes conquistas no Ceará: 'Foco nos títulos'

O comandante se quer conseguiu ser apresentado oficialmente antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - Em meio a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o técnico Guto Ferreira - que se quer conseguiu ser apresentado oficialmente - usou as redes sociais do Ceará para mandar um recado para a torcida alvinegra. Na postagem, o novo técnico do Vozão afirma que chega a equipe cearense focado em grandes objetivos e na conquista de títulos.

"Estou aqui para dizer da minha alegria, do meu orgulho de estar sendo escolhido para tocar esse grande projeto do Ceará neste momento. E dizer para vocês que, com certeza, não faltarão esforços, trabalho, dedicação, para montar, para fazer dessa equipe extremamente competitiva e vitoriosa. Vambora, Vozão, em busca de títulos em 2020".

Guto Ferreira projeta grandes conquistas no Ceará: 'Foco nos títulos'
Guto Ferreira projeta grandes conquistas no Ceará: 'Foco nos títulos'
CONFIRA O POST

Espaço incorporado por HTML (embed)

CARREIRA
O novo técnico do Ceará é de Piracicaba (SP), tem 54 anos, formado em educação física pela Unimep em 1985 e trabalhou muitos anos na base do Internacional-RS. Passou depois por alguns clubes do Interior de São Paulo como Noroeste, Mogi Mirim e XV de Piracicaba.

Em 2012 brilhou no comando da Ponte Preta, levando-a à elite nacional. Depois disso, rodou o Brasil passando por Figueirense, Chapecoense - onde foi campeão catarinense de 2016 -, Internacional, Bahia - campeão baiano em 2016 e Copa do Nordeste em 2017.