Goleiro de 41 anos agradece torcida do Ceará e promete que 2020 "será um grande ano"

No Ceará, o goleiro terá a concorrência dos goleiros Diogo Silva, Richard, Lucas França e Matheus Cabral

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Fernando Prass já vestiu a camisa do Ceará. O ex-goleiro do Palmeiras até gravou um vídeo para agradecer os torcedores alvinegros. Aos 41 anos, ele estava sem clube desde que havia deixado o clube paulista no final do ano passado. Agora, ele quer voltar com tudo e até prometeu um grande 2020.

"Fala, torcida do Ceará! Aqui é o Fernando Prass! Queria dizer que eu estou muito feliz e ansioso para vestir essa camisa. Podem esperar trabalho, dedicação, comprometimento. Tenho certeza de que junto com o elenco do Ceará, principalmente com a torcida, vamos trabalhar para que o Ceará tenha um grande ano de 2020. Um grande abraço e até breve!", disse ele pelas redes sociais.

Fernando Prass é o 8º reforço do Ceará para a próxima temporada. Antes dele chegaram os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Bruno Pacheco e Eduardo, o volante Charles, e os atacantes Rodrigão, Rogério e Rafael Sobis. No Ceará, o goleiro terá a concorrência dos goleiros Diogo Silva, Richard, Lucas França e Matheus Cabral, mas chega para ser o titular absoluto da posição.

Prass, agora, é alvinegro. (Foto: reprodução / Ceará)
Prass, agora, é alvinegro. (Foto: reprodução / Ceará)
ÍDOLO ALVIVERDE!

Fernando Prass, de 41 anos, deixou o Palmeiras com status de ídolo após sete temporadas. Com o Verdão, ele conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013, e o da Série A, em 2016 e 2018, além da copa do Brasil de 2015.

O Ceraá abrirá a temporada em 26 de janeiro pela Copa do Nordeste contra o Frei Paulistano no Estádio do Castelão, em Fortaleza, às 18 horas.