Depois de Charles e Sobis, Ceará confirma mais um reforço vindo do Inter

O zagueiro Klaus foi anunciado oficialmente pelo clube cearense e é a sétima contratação do Vozão para 2020

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Conforme antecipado pelo Portal Futebol Interior, o zagueiro William Klaus, de 25 anos, vai defender o Ceará em 2020. O atleta é natural da cidade Dois Irmãos (RS) e disputou as duas últimas temporadas pelo Internacional. Em 2019, o defensor atuou em 12 oportunidades com a camisa do Colorado.

O novo defensor alvinegro é a sétima contratação do Ceará para 2020. Bem ativo no mercado, o Mais Querido já havia anunciado a chegada dos laterais Eduardo e Bruno Pacheco, do volante Charles, do centroavante Rodrigão, do zagueiro Tiago Pagnussat e o atacante Rafael Sobis.

O zagueiro começou sua carreira no Juventude, em 2015, onde ficou por duas temporadas. Se destacou no time da serra gaúcha e foi adquirido pelo Internacional, em 2017, quando chegou a marcar quatro gols naquela temporada.

Klaus foi contratado em definitivo pelo clube cearense e tem contrato até o final de 2021. Coincidentemente, ele é mais um reforço que tem passagem pelo Internacional. Além dele, o volante Charles e o atacante Rafael Sobis também tem história no clube gaúcho.