Atacante com nome de craque deixa o Ceará "Peço perdão a nação"

Romário foi revelado pelo próprio Ceará e tinha contrato até o final de dezembro, mas não atuava desde junho por conta de lesões

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Com nome de craque, o atacante Romário tomou uma atitude que poucos jogadores têm no futebol nacional ou até mesmo internacional. Ele pediu desculpas à torcida do Ceará por ter atuado poucas vezes nesta temporada por conta de seguidas lesões. O jogador encerrou sua segunda passagem pelo Vozão e não seguirá em 2020.

"Boa noite a todos. Mais uma vez meu ciclo no Ceará Sporting Club se encerra e estou aqui somente para agradecer por tudo que o clube fez por mim. Peço perdão a nação por não corresponder às expectativas, infelizmente não fui aquele Romário que todos conhecem...", disse ele pelas redes sociais.

Romário foi revelado pelo próprio Ceará e tinha contrato até o final de dezembro, mas não atuava desde junho por conta de lesões. Foram só quatro jogos em 2019, sendo um pelo Campeonato de Aspirantes.

"As seguidas lesões me atrapalharam, e sempre quando eu estava próximo do meu ideal, vinha algo e me tirava dos campos novamente. Vocês não tem noção do quanto sofri em todo esse tempo . Sabia que poderia ajudar... A responsabilidade é toda minha. As pessoas culpam as outras pelo seu “fracasso”, pois é mais fácil, mas eu não. Estou aqui pra dizer o quanto eu falhei e errei. Me sinto totalmente frustrado por tudo que aconteceu em todo esse tempo", continuou o jogador.

Romário humilde. (Foto: Reprodução / Twitter)
Romário humilde. (Foto: Reprodução / Twitter)
VALEU, MASSA!

"Só quero agradecer a todos do Ceará, a todos de verdade, especialmente ao presidente Robinson, João Paulo e Eduardo Ballalai e toda a nação. Obrigado por tudo. O R9 agora sai como jogador do Ceará, mas o torcedor continua. Vamos em frente porque a luta não acabou", finalizou Romário.

Romário, porém, não será o único que deixará o Vozão. O Ceará fará uma limpeza geral. Apenas Ricardinho, Mateus Gonçalves e Lima deverão ser procurados pela diretoria para renovar contrato.