Com trio, Ceará se prepara para pegar o Inter; Galhardo convoca torcida

O meia destacou a importância do torcedor jogar junto com o time nesse momento da competição

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - O Ceará já iniciou a preparação para a partida contra o Internacional, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde dessa segunda-feira, o grupo realizou treino no CT de Porangabuçu Fora da última partida por questões clínicas, Lima e William Oliveira treinaram normalmente com o restante do time.

Luiz Otávio, poupado na rodada passada, também foi a campo para os treinos. João Lucas, Tiago Alves e Juninho Quixadá permanecem em período de transição. Mateus Gonçalves, com quadro de conjutivite, também não treinou.

Até o confronto contra os gaúchos, o técnico Adílson Batista terá mais dois dias de preparação. As atividades acontecem no Estádio Vovozão, no período da tarde.

Thiago Galhardo falou sobre o Internacional
Thiago Galhardo falou sobre o Internacional
GALHARDO!
Antes das atividades no campo, o meia Thiago Galhardo, artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro com nove gols, participou de entrevista coletiva na sala de imprensa com os jornalistas.
O meia destacou a importância do torcedor jogar junto com o time nesse momento da competição e diante de um adversário do nível do Internacional/RS.

“Quando a gente joga junto, jogadores e torcida, é muito difícil de a gente ser batido aqui dentro do Castelão. Nós estamos fazendo bons jogos e o torcedor tá vendo isso. Contra o Fluminense nosso torcedor jogou junto e a nós conseguimos sair de campo os três pontos. A gente tá conseguindo jogar o jogo e isso tem feito a diferença”, afirmou o camisa 89 do Vozão.