Time do Brasileirão acerta com Lisca sete meses após sua demissão

O treinador está a caminho de Fortaleza para assinar contrato com o Vozão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 28 (AFI) - O Ceará agiu rápido e já definiu o nome do seu novo treinador para dar continuidade nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Lisca é aguardado nesta quinta-feira para assinar contrato com o clube cearense até o final de 2020. O treinador não pensou duas vezes em aceitar a proposta para tentar salvar a equipe do rebaixamento.

Curiosamente, Lisca comandou o clube no início do ano, mas acabou demitido após o perder a disputa da decisão do Campeonato Cearense para o arquirrival Fortaleza, combinado com a queda na Copa do Nordeste para o Náutico. Ele já vinha sido especulado até antes da demissão de Enderson Moreira.

O treinador chega após a demissão de Adilson Batista, demitido após a goleada, por 4 a 1, frente ao Flamengo. Adilson teve um aproveitamento de 35,9%, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Ele deixou a equipe na 16ª colocação, com 37 pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Cruzeiro contra o CSA, nesta quinta, no Mineirão.

Em contato com o Portal Futebol Interior, Lisca optou por não dar maiores detalhes sobre a negociação com o Ceará, mas também não negou o acerto.

Lisca está voltando ao Ceará
Lisca está voltando ao Ceará
MAIS DO TREINADOR
Lisca tem 47 e vai para sua terceira passagem no Ceará. O treinador tem como marca ter salvado o clube duas vezes do rebaixamento, o que levou a ser o principal nome da diretoria após saída de Adilson Batista. Ele ainda tem passagens por clubes como Internacional, Caxias, Juventude, Sampaio Corrêa, Náutico, Paraná, Guarani e Criciúma.