Ceará se reapresenta com desfalque de meia que foi ao sepultamento da avó

Em busca da recuperação, o Ceará receberá o São Paulo no domingo, às 19 horas, na Arena Castelão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - O técnico Adílson Batista não teve todos os jogadores à disposição na reapresentação do Ceará, nesta terça-feira. O meia Thiago Galhardo foi a ausência. Ele viajou para Belo Horizonte por conta do sepultamento da sua avó. O jogador, no entanto, deverá ficar à disposição já nesta quarta-feira.

O volante William Oliveira, enquanto isso, segue em período de transição e não atuou no treino desta tarde. O Ceará treinou apenas 15 minutos com a presença da imprensa. A movimentação em Porangabuçu teve movimentação dos jogadores que não atuaram na derrota para a Chapecoense. Os titulares, enquanto isso, trabalharam na academia.

Adílson Batista teve desfalques no treino. (Foto: Wilton Hoots / Ceará)
Adílson Batista teve desfalques no treino. (Foto: Wilton Hoots / Ceará)
O Ceará, apesar de seguir fora da zona de rebaixamento, se complicou com a derrota para a vice-lanterna Chapecoense. O Vozão ocupa a 15ª colocação com 36 pontos, apenas um a mais do Fluminense que abre a degola. O clube nordestino tem a mesma pontuação de Botafogo e Cruzeiro.

Em busca da recuperação, o Ceará receberá o São Paulo no domingo, às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Vozão vem de duas derrotas seguidas.