Adílson Batista estuda Inter e define ideia para o próximo desafio do Ceará

Luiz Otávio, João Lucas, William Oliveira e Mateus Gonçalves, mesmo com problemas clínicos, foram a campo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - O técnico Adílson Batista usou os últimos dois dias para estudar o Internacional, próximo adversário do Ceará pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador diz ter uma ideia de como vai encarar o Colorado nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 31ª rodada.

"É importante manutenção, entrosamento, sistema de jogo, passar confiança... Todo jogo tem sua história, seu modelo. O Inter pode vir num 4-3-2-1, em um 4-3-3...

Eu mergulhei no Internacional há dois dias para que a gente passe para os jogadores o que pode acontecer. Tenho uma ideia, vou trabalhar mais um pouco e definir os 11 que iniciarão o jogo", explicou ele.

Ainda assim, Adílson Batista fechou o último treinamento do Vozão. Luiz Otávio, João Lucas, William Oliveira e Mateus Gonçalves, mesmo com problemas clínicos, foram a campo.

Mistério de Adílson Batista. (Foto: Wilton Hoots / Ceará)
Mistério de Adílson Batista. (Foto: Wilton Hoots / Ceará)

"Trabalhei só a minha recuperação, de estar melhor, menos desgastado, eu vinha sentindo era o adutor da coxa. Contei com os profissionais do Ceará, treinei dois dias e não senti nada. Se eu tivesse ido para o jogo (contra o Palmeiras) teria corrido um risco maior", disse o zagueiro Luiz Otávio.

Na 15ª colocação com 33 pontos, o Vozão deverá ir a campo com Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Felipe Baxola e Bergson.