Após rejeição da torcida por Lisca, Ceará mira ex-técnico de Santos e Timão

Jair Ventura virou o favorito para assumir o comando do Vozão nesta reta final de Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - A rejeição por parte da torcida em cima do nome do técnico Lisca, nas redes sociais, mudaram os planos do Ceará. A diretoria deixou o 'Doido' em 'espera' neste momento e avançou na negociação por Jair Ventura, ex-Santos e Corinthians. A expectativa é que um nome seja anunciado nos próximos dias.

Lisca era o favorito para dirigir o Ceará, tendo participação importante nas suas duas passagens anteriores pelo clube, tendo o salvado do rebaixamento. No entanto, a torcida, que antes o idolatrava, agora não pensa em ter o treinador no comando da equipe. Os internautas usaram as redes sociais para protestar contra a vinda do técnico.

Jair Ventura é o favorito para assumir o Ceará
Jair Ventura é o favorito para assumir o Ceará
Com isso, a diretoria deu um passo atrás e avançou na negociação com Jair Ventura, que já demonstrou interessem em comandar o clube. O treinador ainda não trabalhou na atual temporada. Seu último clube foi o Corinthians, em 2018. Com 40 anos, o comandante ainda tem passagem por Botafogo e Santos.

Mais nomes foram especulados no Ceará. Guto Ferreira, do Sport, afirmou não deixar o Leão por ter um projeto com o clube. Já Argel Fucks chegou a ser oferecido, por meio de empresários, antes de renovar seu vínculo com o CSA.

SITUAÇÃO

O Ceará espera anunciar seu novo treinador antes do confronto contra o Goiás, marcado para domingo, às 16h, no Castelão. O Alvinegro é o 15º colocado, com 23 pontos, contra 19 do Cruzeiro, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.