Lateral do Ceará reconhece que jogo contra CSA também é importante

“A gente sempre fala que o próximo jogo é o mais difícil. E nesse caso isso é muito verdadeiro", diz João Lucas.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 - Um dia após a reapresentação depois da partida diante do Botafogo, o elenco do Ceará voltou a trabalhar no CT de Porangabuçu. Antes da atividade, o lateral-esquerdo João Lucas esteve na sala de imprensa e conversou sobre a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileira, diante do CSA, no domingo, às 16 horas, em Maceió.

Perguntado sobre o que o elenco alvinegro espera do adversário, João foi enfático ao afirmar que a impressão deixada pelo CSA no primeiro confronto entre as equipes está errada. Tendo conquistado pontos importantes nos últimos jogos, a equipe alagoana não dará facilidade ao Vozão na primeira partida do returno.
João Lucas treina normalmente para o confronto em Maceió (Foto: Divulgação/Ceará)
João Lucas treina normalmente para o confronto em Maceió (Foto: Divulgação/Ceará)

“A gente sempre fala que o próximo jogo é o mais difícil. E nesse caso isso é muito verdadeiro.

Equipe deles está em uma crescente, vem de um bom resultado, e, com certeza, vai dificultar muito nossa vida”, afirmou João.

EM BUSCA DA VITÓRIA

Buscando voltar a vencer após cinco partidas, o elenco do Time do Povo busca manter a tranquilidade para que o bom rendimento em campo se mantenha e as vitórias possam aparecer de novo.

“É lógico que a gente não quer errar, a gente quer sempre acertar. Mas o futebol está tão rápido, que é coisa que acontece em fração de segundos.

Mas é esquecer o que passou e focar no próximo. Uma das melhores coisas no futebol é que você pode sempre reverter no jogo seguinte, o que aconteceu no anterior. A Série A é muito difícil. Todo ponto é válido”, ressaltou.

O elenco ainda trabalha até sexta-feira em terras cearenses e viaja, na parte da tarde, para Maceió.

RETROSPECTO

Ao fim do primeiro turno, o Vozão ocupa a 13º posição, com 22 pontos.

A equipe vem de dois empates, sendo um deles um fora de casa, contra o Corinthians, pelo placar de 2 a 2.

Já o CSA vem de uma vitória em casa e um empate fora, contra o São Paulo. O time de Maceió ocupa a 18º posição, com 16 pontos.