Felippe Cardoso convoca torcida e prevê grande jogo do Ceará contra Botafogo

O Vozão entra no duelo animado após ter empatado por 2 a 2 diante do Corinthians, no Itaquerão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - Prestes a finalizar a primeira metade da Série A do Campeonato Brasileiro, o foco de todos no Ceará está voltado para voltar aos caminhos da vitória no próximo sábado, diante do Botafogo, na Arena Castelão.

Nesta quinta-feira, o atacante Felippe Cardoso conversou com a imprensa e destacou que mesmo sem vencer há quatro jogos, o ritmo apresentado dentro de campo vem sendo o esperado e que as vitórias estão próximas de voltar a acontecer.

“Passar quatro jogos sem vencer não é normal pra a gente que está mostrando um bom trabalho dentro de campo, mas esse resultado contra o Corinthians dá um ânimo a mais para buscar o resultado positivo no sábado”, afirmou Felippe.

FOME DE GOL
Tendo marcado nos dois últimos triunfos do Ceará, Felippe disse que está em busca de voltar a balançar as redes e que, com tranquilidade, os gols irão voltar a aparecer.

 Felippe Cardoso falou da situação do Ceará
Felippe Cardoso falou da situação do Ceará

“Por ser referência eu me cobro bastante, algumas pessoas até dizem que eu me cobro demais, mas eu tô tranquilo porque sei que o gol vai sair naturalmente”, ressaltou.

REFORÇO NAS ARQUIBANCADAS
Além dos atletas dentro de campo, o Vozão terá um reforço a mais na partida contra o Alvinegro carioca. Após dois jogos longe de casa, o Ceará tem encontro marcado com a torcida e os jogadores contam com total apoio vindo da arquibancada.

“Estamos focados, dando o nosso melhor. Com o Castelão lotado ajuda a conquistar o resultado. A gente pede ao torcedor que vá ao estádio, nos apoie para que a gente possa vencer”, disse Cardoso.