Ceará revela procura por atacante e banca permanência de Enderson Moreira

O treinador vem sendo pressionado com a sequência negativa do Vozão no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - Vivendo um momento ruim no Campeonato Brasileiro, o Ceará segue de olho no mercado para reforçar seu elenco ainda na temporada 2019, ao menos foi o que falou o gerente de futebol do clube, Marcelo Segurado. A busca é por atacantes.

"Estamos de olho no mercado em busca de posições pontuais. Aparecendo um atacante de beirada e um centroavante nós vamos aproveitar. Vamos ver se acertamos alguma coisa até dia 27, prazo final. Aparecendo oportunidades em outras posições, também vamos analisar", disse o dirigente.

Marcelo Segurado falou sobre contratações no Ceará
Marcelo Segurado falou sobre contratações no Ceará

Marcelo Segurado aproveitou a coletiva de imprensa para bancar a permanência de Enderson Moreira. O treinador tem balançado no cargo após somar três derrotas consecutivas no torneio, a última para o Athletico Paranaense, por 1 a 0.

"Temos muita confiança no trabalho do Enderson Moreira. Os atletas confiam nele. Todos os clubes passarão por um momento como esse. É continuar trabalhando para voltar ao caminho das vitórias", concluiu.

SITUAÇÃO
O Vozão aparece na 14ª colocação, com 20 pontos, seis da Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O próximo duelo é no sábado, às 11h, diante do Corinthians, no Itaquerão.