Ceará perde zagueiro por três semanas e embarca para São Paulo

Por outro lado, o técnico Enderson Moreira vai ter as voltas de três importantes jogadores

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - Com o desfalque do zagueiro Luiz Otávio, a delegação do Ceará embarcou na tarde desta quinta-feira para São Paulo, onde vai enfrentar o Corinthians, às 11 horas, na Arena Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalque nos últimos três jogos, Luiz Otávio voltou a treinar com o elenco nesta semana, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e vai ficar afastado dos gramados por mais três semanas. Assim, Tiago Alves segue como titular.

O técnico Enderson Moreira viajou com o Ceará praticamente definido
O técnico Enderson Moreira viajou com o Ceará praticamente definido

TRES VOLTAS
A boa notícia para Enderson Moreira é que três jogadores retornam. O lateral-direito Samuel Xavier e o volante Ricardinho estão confirmados entre os titulares, enquanto o atacante Leandro Carvalho disputa vaga com Mateus Gonçalves.

"Incomoda muito as três derrotas, mas eu não acho que está tudo errado. A gente merecia resultados diferentes do que a gente teve, mas futebol é assim.

Não tem aquela coisa de Justiça. Tem muita coisa que interfere e uma das coisas é a eficiência", disse o treinador.

PROVÁVEL VOVÔ
O provável Ceará para esse confronto é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Thiago Galhardo, Mateus Gonçalves (Leandro Carvalho), Lima e Felippe Cardoso.

O Vozão está na 14ª colocação, com 20 pontos. Uma vitória coloca o time novamente na zona de classificação para a Sul-Americana.