Atacante do Ceará diz que viu Cássio adiantado antes de fazer gol olímpico

"Nunca tinha feito um gol olímpico da carreira. Foi direto para o gol. Fui feliz, e só tenho a agradecer a Deus", diz Leandro Carvalho

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O atacante Leandro Carvalho, autor de um gol olímpico, o segundo do Ceará no empate por 2 a 2 com o Corinthians, neste sábado, na arena em Itaquera, disse que percebeu o goleiro Cássio adiantado no lance, ocorrido nos acréscimos do segundo tempo na partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na jogada, o atleta do Ceará chutou de três dedos, com efeito, fazendo a bola entrar entre a primeira trave e o goleiro do Corinthians que, adiantado próximo da linha da pequena área, não conseguiu evitar o gol.

Leandro Carvalho, atacante do Ceará - Foto: Divulgação
Leandro Carvalho, atacante do Ceará
"Nunca tinha feito um gol olímpico da carreira. No primeiro escanteio que cobrei, vi que ele (Cássio) adiantou. No segundo, ele adiantou também, foi quase para a marca de pênalti. Pensei: jogo para acabar, vou chutar direto. Foi direto para o gol. Fui feliz, e só tenho a agradecer a Deus que a bola entrou", comemorou.

Com o empate em casa, o Corinthians ficou com 32 pontos e seguiu distante de Flamengo e Santos, que dividem a ponta da tabela, com 36. Para completar, a equipe alvinegra corre o risco de ser ultrapassada neste sábado por dois times: pelo São Paulo, que tem 31 pontos e pega o Internacional, às 19 horas, no Beira-Rio, e pelo Palmeiras, que soma 30 pontos e às 21 horas enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, no complemento desta 18ª rodada.