Ceará renova contrato de zagueiro que vem sendo destaque até o final de 2021

O novo contrato entre o Vozão e Valdo já foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Um das grandes surpresas nesta temporada no elenco do Ceará foi o zagueiro Valdo, que aos poucos foi ganhando mais chances e agora é titular absoluto do time alvinegro no Brasileirão. Por conta do bom momento e pensando em segurar o jogaror, a equipe cearense renovou contrato com o jogador até o final de 2021.

Além disso, ele também ganhou um aumento salarial e consequentemente sua multa rescisória subiu. O contrato anterior do jogador iria até 30 de dezembro de 2020 e foi renovado até a mesma data de 2021. A renovação já foi publicado no BID da CBF.

Ceará renova com zagueiro Valdo até o final de 2021
Ceará renova com zagueiro Valdo até o final de 2021
Valdo fez fazendo dupla com Luiz Otávio e juntos, compõe uma defesa sólida e por isso vem chamando a atenção de diversos outros clubes de maior expressão nacional. Em 13 jogos na Série A, o Ceará tomou 12 gols e fez 15, com isso aparece com três de saldo.

O Ceará, de Valdo, volta a campo no próximo sábado (10) quando recebe a Chapecoense, na Arena Castelão, às 17h. Com 17 pontos, o Vozão aparece em 11ª e está na briga pelo G6.