Na mira de rivais do Brasileirão, atacante não é relacionado pelo Ceará

Como já fez seis partidas pelo alvinegro, se ele entrar mais uma vez em campo, não poderá atuar por nenhum outro clube na competição

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - De olho em voltar a vencer para seguir subindo na tabela do Brasileirão, o Ceará volta a campo nesta quinta-feira (13) para enfrentar o Vasco, fora de casa, no Estádio São Januário, às 19h15. Porém uma ausência foi sentida entre os relacionados. Trata-se do atacante Ricardo Bueno.

Apesar do clube cearense não revelar o real motivo para isso, a indícios que o atacante está analisando a sua saída do Ceará. Perdendo espaço no elenco de Enderson Moreira e com interesse de CSA e Goiás, o jogador pode estar de malas prontas. O treinador inclusive, falou sobre não ter relacionado o atleta.

Na mira de rivais do Brasileirão, Ricardo Bueno não é relacionado pelo Ceará
Na mira de rivais do Brasileirão, Ricardo Bueno não é relacionado pelo Ceará
"Foi uma opção (não relacioná-lo) para poder ver o Romário. Especificamente, eu tive que tomar algumas decisões. Não sei se depois disso o Ricardo fez alguma escolha. Ele foi muito claro, muito correto. Um jogador que nós temos o maior respeito", disse o treinador do Vozão.

Como já fez seis partidas pelo alvinegro nesse Brasileirão, se ele entrar mais uma vez em campo pelo Ceará, ele não poderá mais atuar em nenhum outro clube desta competição. De qualquer forma, mesmo sem Ricardo, o Vozão treina nesta tarde no CT do Flamengo, na Gávea.