Ceará acerta com goleiro que estava na Europa e pertence ao Cruzeiro

Na última temporada, Lucas França defendeu o Nacional, em Portugal e deve ser novamente emprestado pela Raposa

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Desfalcado pelo goleiro reserva Richard, que rompeu os ligamentos do joelho direito e irá ficar fora dos gramados por pelo menos seis meses, o Ceará foi ao mercado para suprir a baixa na posição. Tanto que o Vozão está próximo de anunciar oficialmente a chegada de Lucas França, de 23 anos.

O arqueiro pertence ao Cruzeiro mas estava jgando por empréstimo no Nacional, de Portugal. Apesar de ter voltado ao Brasil e estar treinando com o elenco da Raposa durante essa semana, o jogador deve mesmo ser novamente emprestado. Ainda jovem, deve brigar com Matheus Cabral e Diogo Silva para fazer sombra ao titular Fernando Henrique.

Ceará acerta com goleiro que estava na Europa e pertence ao Cruzeiro
Ceará acerta com goleiro que estava na Europa e pertence ao Cruzeiro
Em Portugal, ele acabou rebaixado com o Nacional, atuando em sete partidas e levando 12 gols. Lucas e o Ceará estão bastante adiantados em suas conversas, tanto que as bases salariasis já estão acertadas. O goleiro deve ser apresentado ainda neste final de semana.

Ainda sem Lucas, o Vozão volta a campo neste sábado (08) às 19h30, qando recebe o Bahia, na Arena Castelão. Atualmente, o Ceará está na 11ª colocação com nove pontos mas busca a reabilitação após a derrota para o Santos.