Cearense: Mesmo com vantagem do Ceará, Thiago Carleto avisa: "Queremos vencer"

"É um outro jogo com um novo apelo. Nós queremos vencer e nos aproximar ainda mais do tricampeonato"

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - De olho no tricampeonato estadual, o Ceará iniciou, na tarde desta segunda-feira, em Porangabuçu, os preparativos para enfrentar o Floresta, nos últimos 90 minutos da semifinal do Cearense. Na partida de ida, o Alvinegro empatou em 2 a 2, com gols dos laterais Samuel Xavier e Thiago Carleto, no Domingão. Um novo empate garante ao Vovô vaga na decisão.

Mesmo com vantagem do Ceará, Thiago Carleto avisa:
Mesmo com vantagem do Ceará, Thiago Carleto avisa: "Queremos vencer". (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

QUER A VITÓRIA

Antes das atividades em campo, Carleto concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre a semifinal do Estadual.

"É um outro jogo com um novo apelo. Nós queremos vencer e nos aproximar ainda mais do tricampeonato. A partida requer muita atenção do nosso grupo", disse.

OUTRA DECISÃO

"Construímos uma vantagem, ela será respeitada, claro, mas sabemos que será uma outra decisão. Nós esperamos o apoio do torcedor. Precisamos jogar juntos para comemorarmos no final", afirmou.

Ceará e Floresta se enfrentam, em jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, 10/04, às 21h30, na Arena Castelão. Com ingressos a partir de R$10,00 reais, a venda para a decisão acontece em todas as Lojas Sou Mais Ceará.