Lisca cita eliminações do Ceará para explicar queda na Copa do Nordeste

O treinador vem sofrendo com pressão pela primeira vez desde que salvou o time do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Após salvar o Ceará do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Lisca se viu pressionado pela primeira vez no comando do clube depois de ser eliminado, em plena Arena Castelão, para o Náutico, na Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva, o treinador deu uma declaração polêmica ao tentar explicar a queda da equipe no torneio nacional.

Espaço incorporado por HTML (embed)

“O torcedor do Ceará já passou por muito mais dificuldades do que uma eliminação. Já foi eliminado várias vezes, inclusive, só foi campeões da Copa do Nordeste uma única vez. Todas as outras vezes perdeu", falou Lisca, sobre a situação do Ceará, antes de garantir que a nova prioridade é a conquista do estadual.

"Espero um torcedor apoiando, ativo, incentivando a equipe contra o Floresta. Temos um novo objetivo que é o Campeonato Cearense. E vamos em busca dessa conquista", revelou o treinador.

Lisca começa a ser pressionado no Ceará - Felipe Santos/cearasc.com
Lisca começa a ser pressionado no Ceará

Ceará e Floresta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela semifinal do Campeonato Cearense. Na partida de ida: empate por 2 a 2. No outro lado da chave, o Fortaleza pega o Guarany de Sobral.