Cearense: Lisca chama técnico rival do Ceará de ‘babaca’ e se explica

Luan Carlos ficou surpreso com o xingamento por parte do treinador do Vozão, mas optou por colocar 'panos quentes'

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – O técnico Lisca foi flagrado em mais uma confusão durante o empate do Ceará com o Atlético por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Cearense. O treinador, ainda na linha técnica, chamou o treinador adversário, Luan Carlos, de ‘babaca’. Em entrevista coletiva, após o duelo, tentou se explicar.

“Não me chateou nada. Só achei ele (Luan Carlos) muito participativo durante o jogo todo e reclamando muito, uma postura de exposição. Mas ele tem todo o direito, ganhou um jogo do Fortaleza e vem num momento bom. Se ele ficou chateado, que aquilo fique dentro do campo e vida que segue. Luan está fazendo um grande trabalho no Atlético, é um treinador de bom futuro. Espero que seja feliz na sequência do trabalho”, falou.

Luan Carlos ficou surpresa ao receber a informação que teria sido xingado por Lisca, mas tratou de colocar ‘pano quente’ no caso. Ele afirmou comemorar muito o empate diante de uma equipe de Série A de Brasileiro e garantiu aprender muito com o técnico Lisca.

Lisca esteve no meio de mais uma polêmica no Ceará - Reprodução/Flickr/ Ceará
Lisca esteve no meio de mais uma polêmica no Ceará
CONFUSÃO RECENTE
Recentemente, o técnico Lisca esteve no meio de outra confusão. Na ocasião, teria pedido a demissão do seu auxiliar Marcelo Rospide, enquanto realizava um curso na sede da CBF. O auxiliar, então, disparou contra o treinador.

"Faltou hombridade da parte dele em me comunicar. A verdade é que ele não me falou o real motivo. Ele tem todo o direito, pois foi quem me trouxe, quem me abriu as portas do clube, mas eu esperava ao menos que ele falasse para mim", comentou Rospide.

Apesar de todos os atritos, o Ceará segue líder da segunda fase do Campeonato Cearense, com 11 pontos, quatro a mais do que o Fortaleza.