Técnico do Ceará comenta sobre interesse em ex-Fortaleza. VEJA O VÍDEO!

Lisca disse que a contratação de Osvaldo nem precisa passar pelo aval da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - Cada vez mais próximo de conseguir a rescisão junto ao Buriram United, da Tailândia, o atacante Osvaldo tem três propostas em mãos: Ceará, Fortaleza e Goiás são os interessados em contar com seu futebol.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o técnico Lisca foi questionado pela imprensa sobre o interesse do Vozão em Osvaldo e rasgou elogios ao atacante de 31 anos. O contrato com o Buriram United vai até novembro, mas o jogador pediu para ser liberado porque sua mulher está grávida.

"Conversei com Osvaldo no início do ano sobre outra situação. Aí perguntei como ele estava lá na Tailândia, ele me disse que estava super bem, feliz e que tinha contrato por mais um ano. Depois eu vi que surgiu o nome dele e é uma situação que está a nível da diretoria. Esse jogador dispensa comentários, não precisa da aprovação de treinador", disse Lisca.

O atacante Osvaldo está próximo de retornar ao futebol brasileiro, mas seu futuro ainda não foi definido
O atacante Osvaldo está próximo de retornar ao futebol brasileiro, mas seu futuro ainda não foi definido
Apesar da proposta do Goiás ser melhor financeiramente, o atacante tem o desejo de retornar ao futebol cearense. O Fortaleza é o clube com quem ele tem mais identificação, pois foi onde surgiu e também seu último clube no Brasil antes de se transferir para a Tailândia.

Já pelo Ceará, onde atuou em 2011, Osvaldo disputou 45 partidas e marcou cinco gols. O atacante ainda tem passagens por River-PI, Al Ahli Club-UAE, Braga-POR, São Paulo, Al Ahli Jeddah-SAU, Fluminense e Sport.

 
 
" />