Cearense: Após Ricardinho, Ceará renova com Tiago Alves e busca acerto com mais dois

O lateral-esquerdo João Lucas e o meio-campista Calyson também foram procurados para renovar

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - Após contar com um grandíssimo trabalho do técnico Lisca que conseguiu salvar o Ceará pela segunda vez do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vozão começa o planejamento para a próxima temporada, mais especificamente, para a disputa do Campeonato Cearense. Até por conta disso, a diretoria alvinegra tem procurado alguns jogadores para renovar contrato e o meia Ricardinho foi o escolhido para dar inicio a essa lista, assim como Juninho Quixadá.

Ricardinho irá jogar no Ceará por pelo menos mais uma temporada, isso por que após uma reunião, o acordo entre as duas partes foi selado por mais um ano, ou seja, até o fim de 2019. Com 32 anos, o meio-campista é um dos xodós da torcida do Vozão. Nessa temporada ele vestiu a camisa do time alvinegro por 49 oportunidades, sendo 39 como titular. Ao todo, desde que chegou ao clube, são 260 jogos e 38 gols.

Após Ricardinho e Quixadá, Ceará renova com Tiago Alves e busca acerto com mais dois
Após Ricardinho e Quixadá, Ceará renova com Tiago Alves e busca acerto com mais dois
Além dele, Tiago Alves é outro que renovou contrato. O zagueiro já tinha todas as bases contratuais acertadas desde o início da semana, inclusive financeiras, restando apenas a definição do tempo de contrato, que será de um ou dois anos, ou seja até 2019 ou até 2020, para assinatura do acordo entre as duas partes. O que aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Além deles, o lateral-esquerdo João Lucas e o meio-campista Calyson também foram procurados para renovar. João Lucas, também tem um acordo encaminhado. O atleta tem contrato até o fim de 2018 e pertence a um grupo de empresários, mas a diretoria alvinegra conseguiu evoluir nas negociações e deve concluir o acerto ainda nesta semana. A situação do meia Calyson é bem parecida. Com contrato até o fim de 2019, o jogador quer permanecer no Ceará, assim como Liscae e a diretoria querem contar com o atleta. O acordo deve ser fechado em breve.

 
 
" />