Torcida do Ceará esgota ingressos para jogo contra o Vasco

Ainda nesta quarta-feira, os torcedores alvinegros compareceram em grande número no treinamento aberto

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 28 (AFI) - Quem garantiu presença na Arena Castelão para acompanhar o jogo entre Ceará e Vasco da Gama, a partir das 17 horas (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, garantiu! A diretoria do Vozão anunciou que todos os ingressos colocados à venda se esgotaram nesta quarta-feira.

A carga total de ingressos não foi divulgada, mas, no início da tarde desta quarta, 35 mil bilhetes haviam sido comercializados. Mas existe ainda a parte destinada aos integrantes do Sócio-Torcedor, que possuem acesso liberado nos jogos do Ceará em casa.

Torcida do Ceará compareceu em grande número no treinamento aberto desta quarta-feira (Foto: Mauro Jefferson/Ceará)
Torcida do Ceará compareceu em grande número no treinamento aberto desta quarta-feira (Foto: Mauro Jefferson/Ceará)

E motivos não faltam para a torcida alvinegra comparecer em peso na Arena Castelão. Além de ter afastado qualquer risco de rebaixamento, o Ceará ainda pode se classificar para a Copa Sul-Americana.

O jogo também vai marcar a despedida do atacante Arthur, que está acertado com o Palmeiras.

TREINO ABERTO
Ainda nesta quarta, o Ceará realizou um treinamento aberto para os torcedores no Estádio Carlos de Alencar Pinto e as arquibancadas ficaram lotadas. O local tem capacidade para aproximadamente cinco mil pessoas.

Livre de qualquer risco de rebaixamento, o Ceará está na 13ª colocação, com 43 pontos, e precisa de uma vitória para se garantir na Copa Sul-Americana da próxima temporada.

 
 
" />