Com time definido, Ceará enfrenta Inter para se afastar do rebaixamento

O técnico Lisca não fez mistério e divulgou o time que colocará em campo contra o Inter

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Com o objetivo de eliminar as chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Ceará desafia o Internacional, na Arena Castelão, com o time definido. O principal desfalque é o meia Juninho Quixadá, vetado com uma lesão no adutor da coxa.

O técnico Lisca fechou os treinos durante a semana, mas não se negou a revelar o time durante a coletiva de imprensa. O treinador terá o retorno de Samuel Xavier, que não pôde entrar o Sport por questões contratuais, e o volante Richard, este retorna de suspensão.

“Desde que não seja o Ceará, pode cair qualquer um. Vamos passar por um momento difícil nesta reta final, com confrontos diretos e jogos decisivos, como contra o Inter. O Odair está fazendo um grande trabalho. É um time consistente e muito competitivo”, afirmou o treinador.

PRA SAIR DO Z4!
Lisca ainda falou sobre o momento do Ceará. Ele assumiu o clube com 93% de chances de ser rebaixado. Hoje, o clube aparece com 13%. O treinador determinou um objetivo para fugir da queda: conquistar sete pontos nas últimas seis rodadas.

Ceará treinou para enfrentar o Inter - Kalyne Lima/cearasc.com
Ceará treinou para enfrentar o Inter
“Na última passagem, peguei o Ceará com 99% de chances de ser rebaixado, e conseguimos permanecer na divisão. Esse ano assumi com 93%. Precisamos de sete pontos e estamos confiantes. Sabemos que é difícil, mas tratamos todo jogo com seriedade para sair dessa situação”, concluiu.

O Ceará, que vem de derrota para o Sport por 1 a 0, começou a rodada fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos.

O provável Ceará tem: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Pedro Ken, Richardson; Calyson, Leandro Carvalho e Arthur.

 
 
" />