Ceará confirma interesse no meia Giovanni, destaque do Goiás na Série B

Revelado nas categorias de base do Corinthians, ele já passou por Ponte Preta, Portuguesa, São Bento e Atlético-PR

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Com a permanência confirmada na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ceará já começou o planejamento para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Sagres, de Goiânia, o diretor de futebol Marcelo Segurado confirmou o interesse do clube cearense na contratação do meia Giovanni, destaque do Goiás na Série B e que recentemente confirmou a acesso. O jogador tem 24 anos e já rodou o futebol brasileiro.

Giovanni é destro e costuma atuar mais pelo lado direito, com características bem ofensivas. Foi titular do Goiás durante toda a temporada e fechou o ano com sete gols em 54 jogos, um deles, inclusive, no jogo do acesso contra o Oeste em Barueri, na vitória por 3 a 1. Revelado nas categorias de base do Corinthians, ele já passou por Ponte Preta, Portuguesa, São Bento, Atlético-PR e no ano passado defendeu o Náutico.

Ceará confirma interesse no meia Giovanni, destaque do Goiás na Série B
Ceará confirma interesse no meia Giovanni, destaque do Goiás na Série B
“Gosto muito do Giovanni, cheguei a ligar pra ele no ano passado, mas não deu certo. Giovanni é um jogador que indicaria para o Ceará”, confirmou Marcelo Segurado, que logo na sequência confirmou que ele está no ‘radar’ do Ceará: “É um jogador interessante, mas ele está no Goiás e ainda não fui atrás. Está sim no nosso radar. É um excelente jogador, já o acompanho desde o Náutico e é um ótimo jogador”, completou.

Por enquanto o meia Giovanni ainda aguarda uma proposta de renovação da diretoria do Goiás, mas o interesse do rival cearense pode mudar o futuro do jogador. De olho em uma vaga na Sul-Americana, o Ceará joga neste domingo, às 17 horas, contra o Vasco no Castelão, em Fortaleza, precisando de apenas uma vitória para confirmar seu objetivo.

 
 
" />