"Não tem nada perdido", avisa atacante do Ceará após derrota contra Sport

Na noite desta segunda-feira, o Vozão acabou perdendo para o Leão por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - Jogando no Recife, o Ceará tentou, mas não conseguiu ser superior ao Sport e perdeu por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Gabriel marcou para os donos da casa, aos 7 minutos do 2º tempo. Mesmo com o revés, o Vozão permanece fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Agora, o Alvinegro se prepara para o duelo contra o Internacional, na 33ª rodada do Brasileirão.

“Faltou acertar o último passe. Tivemos algumas chances, mas não deu para marcar. Qualquer um podia sair com a vitória aqui. Não tem nada perdido. A gente segue vivo na briga. Temos o Inter pela frente e vamos trabalhar com inteligência para buscar essa vitória dentro de casa”, ponderou o atacante Felipe Azevedo.

Ceará perdeu para o Sport por 1 a 0 - Lucas Moraes/cearasc.com
Ceará perdeu para o Sport por 1 a 0
A reapresentação do elenco alvinegro está prevista para quarta-feira, às 16 horas, em Porangabuçu. O time desembarca na capital cearense nessa terça-feira.

Até o confronto diante do Colorado, o time terá quatro treinos, sendo um na Arena Castelão, local da partida. O jogo acontece no domingo, às 16 horas. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais do clube.

 
 
" />