Felipe Jonatan comenta sobre responsabilidade do Ceará na reta final do Brasileirão

O jogador, que é formado na base do Vozão, ganhou espaço no time após lesão de João Lucas e comentou sobre boa fase da equipe

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 - Após lesão de João Lucas, o jovem lateral esquerdo Felipe Jonatan, formado na base do Ceará, ganhou espaço no time do técnico Lisca. As boas atuações nos treinamentos e nos jogos fizeram com que Felipe ganhasse a confiança no elenco principal.

Mesmo com todas as exibições destacadas, o lateral sabe que é necessário manter os pés no chão para continuar contribuindo com a recuperação do Vovô no Campeonato Brasileiro.

“Com humildade, fui ganhando meu espaço no clube. Infelizmente o João se lesionou e ganhei a oportunidade de ser titular. Quem ganha com isso é o Ceará, pois comprova que tem grandes atletas no elenco. Sei que ainda não conquistamos nada e precisamos continuar trabalhando forte. Vivo um bom momento, mas não posso tirar os pés no chão. Meu foco é só em poder ajudar o time. Isso é mais importante que qualquer momento pessoal”, pontuou Felipe.

MOSTRANDO EVOLUÇÃO
Recuperando-se de um 1º turno inexpressivo na Série A, o Ceará vem em ascenção e tem bom aproveitamento no período de pós-Copa do Mundo. Até o próximo compromisso pelo Brasileiro, diante do Botafogo, o time terá mais sete dias de treinos em Porangabuçu. Isso porque o confronto contra o Cruzeiro foi confirmado somente para o dia 24/10, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG.

Felipe Jonatan, formado na base do Ceará, ganhou espaço no time do técnico Lisca (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Felipe Jonatan, formado na base do Ceará, ganhou espaço no time do técnico Lisca (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Para Felipe Jonatan, essa pausa pode ser considerada positiva, pois ajudará na recuperação de todo o elenco. “Estamos muito felizes em ter conseguido tirar o Ceará da zona do rebaixamento. Essa parada maior será benéfica para conseguirmos nos recuperar e ganhar mais foco na competição. Precisamos manter uma sequência de bons resultados para que, na 38ª rodada, a gente garanta a permanência na Série A”, avaliou.

PRÓXIMA PARTIDA
Pela 29ª rodada da Série A, o Ceará retorna a campo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, às 20 horas, na Arena Castelão.

 
 
" />