Voltando de suspensão no Ceará, Tiago Alves dispara: "Não podemos acomodar"

O elenco do Ceará volta a se reapresentar na tarde da próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Ceará não para de trabalhar. Sem nenhum compromisso marcado para este final de semana, o técnico Lisca vai ter mais 10 dias de trabalho antes do próximo jogo no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Botafogo no dia 15 de outubro, às 20 horas, pela 29ª rodada. Na manhã desta sexta-feira, o elenco realizou atividade técnica-tática em campo reduzido em Porangabuçu, além de jogadas de bola parada.

Ausente por suspensão no último jogo pela Série A diante da Chapecoense, o zagueiro Tiago Alves retorna ao time titular de Lisca para o próximo desafio. Em coletiva de imprensa, após os trabalhos de hoje, o camisa 36 do Vozão falou aos jornalistas sobre a recuperação que o time vem mostrando na competição. Para o defensor, "manter o pé no chão" e continuar com o mesmo ritmo e foco no trabalho são essenciais para continuar subindo na tabela.

Voltando de suspensão no Ceará, Tiago Alves dispara:
Voltando de suspensão no Ceará, Tiago Alves dispara: "Não podemos acomodar". Foto: Lucas Moraes/cearasc.com
“Assisti da arquibancada o jogo contra a Chapecoense. Foi um primeiro tempo difícil para a nossa equipe, mas na segunda etapa retornamos com o nosso espírito e empenhados em conquistar a vitória. Não deixar se abater tem sido uma grande característica nossa nesse returno. Sabemos que a caminhada para a permanência é difícil. Estamos seguindo bem, mas não podemos nos acomodar. Acreditamos no nosso potencial, mas precisamos encarar cada adversário como uma decisão”, analisou Tiago.

Como não joga nesta 28ª rodada – jogo adiado contra o Cruzeiro em Belo Horizonte –, o Ceará corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Para se manter tranquilo precisa torcer contra Chapecoense, Vitória e Vasco, todos concorrentes diretos pela permanência na elite.

O elenco do Ceará volta a se reapresentar na tarde da próxima segunda-feira. A venda de ingressos para Ceará e Botafogo continua em todas as lojas oficiais do clube. E a promoção no valor dos bilhetes continua. Com ingressos a partir de R$ 15,00 (meia-entrada para cadeira superior norte e central e cadeira inferior norte).

 
 
" />