Ceará estabelece premiação por vaga na Sul-Americana e permanência na Série A

A diretoria do clube cearense usa um incentivo a mais para garantir o clube na divisão em 2019

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 31 (AFI) – Embalado pela sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ceará resolveu dar um incentivo a mais aos jogadores na briga pela permanência na Série A. O Vozão disponibilizou uma premiação de R$ 2 milhões caso o time cearense se garanta na divisão em 2019.

E não parou por aí. Essa premiação pode dobrar para R$ 4 milhões se o Ceará conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, nova meta do clube cearense após ter deixado a tão temida zona de rebaixamento na vitória por 2 a 1 para o Atlético Mineiro.

Ceará vai ter bicho em caso de permanência na Série A - Lucas Moraes/cearasc.com
Ceará vai ter bicho em caso de permanência na Série A
“Temos todas as premiações pagas, e eles estão recebendo até no vestiário. Às vezes os jogadores nem sabem quanto vai ser, porque eu gosto de surpreender. A gente chega no vestiário comemorando e faz uma brincadeira, eu me escondo, eles vão me buscar e me levam…chego lá e digo ‘o bicho hoje é tanto’, e normalmente é mais que eles gostariam ou imaginam. E isso tem sido muito legal. Cria uma atmosfera positiva, um ambiente de energia, bom humor”, disse o presidente Robinson de Castro, à TV o Povo.

O Ceará está na 13ª colocação, com 37 pontos, a três da Chapecoense, primeira dentro da zona de rebaixamento. O Vozão tem a mesma pontuação do Bahia, quem abre a zona da Sul-Americana.

 
 
" />