Atacante do Ceará divulga em rede social que ficará cerca de 20 dias fora

Juninho Quixadá deixou o jogo contra o Corinthians lesionado e divulgou o tempo que desfalcará o time

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 31 (AFI) – Autor do primeiro gol do Ceará na vitória sobre o Corinthians na última segunda-feira, o atacante Juninho Quixadá deixou o gramado lesionado. A primeira informação sobre a gravidade do problema saiu nesta quarta-feira, quando o jogador publicou em seu storie no Instagram que ficará cerca de 20 dias fora.

“Galera, sobre minha lesão vou ficar uns 20 dias mais ou menos afastado. Como tem muita gente perguntando, resolvi postar aqui para vocês. Obrigado a todos pelas mensagens", informou o jogador, no mecanismo que tem duração de 24 horas. Entretanto, o próprio Juninho apagou a publicação pouco tempo depois.

O atleta foi contratado pelo Ceará no decorrer desta temporada após se destacar na Série D do Brasileirão pelo Ferroviário-CE e não demorou para ganhar a titularidade na equipe. O atacante de lado de campo se tornou peça importante na reação da equipe, que vem se afastando cada vez mais do rebaixamento.

(Foto: CearáSC.com/Divulgação)
(Foto: CearáSC.com/Divulgação)
PREPARAÇÃO
Vindo de boas vitórias sobre Cruzeiro e Corinthians, o Ceará agora foca em bater o Sport na próxima rodada do Brasileirão. O zagueiro do Vovô, Luiz Otávio, falou sobre a boa reação do time, mas afirma que a equipe não pode relaxar.

“A gente não pode achar que está bom. Conseguimos sair da zona de rebaixamento e se afastar um pouco do 17º (colocado), mas não podemos nos desligar em nenhum momento. Teremos uma pedreira fora de casa contra o Sport, que é um adversário direto nessa briga para ficar na Série A. Vamos ouvir todas as orientações da comissão técnica para que isso nos ajude a fazer um bom jogo na próxima semana”, disse.

 
 
" />