Lisca fala sobre desgaste do Ceará e diz que empate foi justo

Resultado de 0 a 0 contra o América-MG fora de casa marcou a terceira partida do Ceará sem perder

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Neste domingo, o Ceará empatou sem gols contra o América/MG, no Estádio Independência e somou mais um ponto na tabela do Brasileirão. Com as melhores chances de gols na partida, o Alvinegro até chegou a marcar, com Edinho, mas o assistente sinalizou posição de impedimento no lance.

O time do técnico Lisca terá, agora, uma semana cheia de treinos para o próximo confronto pela Série A, diante do Vitória, no sábado, 15/09, no Castelão.

“Foi o nosso terceiro jogo na semana e estamos bem desgastados. Era esperado que o nível de aceleração diminuísse. Nenhum time se expôs por conta do cansaço; o placar foi justo. É um ponto importante fora de casa, mas, por conta da nossa situação, precisamos de vitórias. Vamos descansar. Temos um prazo maior para o jogo do Vitória e vamos focar nisso para tentar mais essa vitória diante da nossa torcida”, avaliou o técnico Lisca.

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)
(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense, na tarde desta segunda-feira e se reapresenta para treinos na terça-feira, às 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). A partida contra o Vitória, já confirmada para a Arena Castelão, acontece no sábado, às 16 horas. Para este jogo, haverá venda de ingressos promocionais. A expectativa é de 50 mil alvinegros no estádio.

 
 
" />