Everson festeja o primeiro gol, mas prefere pensar na vitória do Ceará

Grande herói da partida, o goleiro marcou o primeiro gol da carreira com uma linda cobrança de falta

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O técnico Lisca reacendeu a esperança do torcedor do Ceará. Controlando o jogo, o time conseguiu vencer o Corinthians por 2 a 1 dentro do Castelão e já começa a projetar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Grande herói da partida, o goleiro Everson marcou o primeiro gol da carreira com uma linda cobrança de falta, no ângulo de Walter. Com 28 anos, ele prefere manter os pés no chão.

“Já vinha perseguindo esse gol há um tempo já. Sempre treino faltas. Hoje é um dia que eu guardarei comigo. Fico feliz pelo gol, mas mais ainda pela vitória. Ainda há muito para ser feito, mas seguimos firmes, tentando melhorar a cada rodada”, avaliou o goleiro. Danilo Avelar fez contra e Roger descontou para o Corinthians, fechando o resultado.

Everson festeja o primeiro gol, mas prefere pensar na vitória do Ceará
Everson festeja o primeiro gol, mas prefere pensar na vitória do Ceará
Xodó da torcida, o técnico Lisca festejou mais uma vez o triunfo, o segundo consecutivo, já que vinha de uma vitória histórica contra o Flamengo por 1 a 0. Com o resultado desta quarta-feira, o Ceará já começa a fazer as contas para se manter na primeira divisão. De acordo com o treinador, serão necessários mais sete vitórias em 15 jogos para chegar a 44 pontos – ou então seis vitórias e dois empates.

"Estamos na briga para ficar na Série A. O torcedor comprou essa briga com a gente. Fizemos a nossa parte hoje. Lutamos, cansamos, mas vencemos. Fomos muito intensos no 1º tempo, até os 15 e 20 minutos do 2° tempo. O Corinthians tem qualidade, conseguiu diminuir, mas seguramos bem o resultado", avaliou o técnico Lisca.

 
 
" />