Com retornos, Ceará mira vitória para fugir da zona de rebaixamento

Já foram vendidos mais de 10 mil ingressos para o jogo contra o Vitória. Uma vitória pode tirar o Vozão do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - Mais de dez mil ingressos já foram vendidos para a ‘decisão’ contra o Vitória dentro da Arena Castelão, em Fortaleza. No próximo sábado, às 16 horas, o Ceará recebe o time baiano precisando de uma vitória para sacramentar a reação e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, pelo menos de forma provisória. Para o técnico Lisca o apoio do torcedor pode ser fundamental para uma reviravolta nesta 25ª rodada.

“Essa torcida é maravilhosa. Não me canso de falar isso. Desde a minha primeira passagem, eles sempre apoiaram e incentivaram. São torcedores que cobram, mas que apoiam na mesma proporção. Acredito que será um bom jogo. É um confronto direto e temos chances de deixar o Z4". Com 24 pontos, o Ceará aparece na 19ª posição, mas apenas um ponto atrás da Chapecoense, primeiro clube fora do Z4.

RETORNOS IMPORTANTES
As principais novidades são os retornos de Éverson e Leandro Carvalho, peças fundamentais no esquema do Ceará. O goleiro assume a função no lugar de Diogo Silva e o atacante já retorna para a posição, mandando Felipe Azevedo para o banco de reservas. Arthur, que foi poupado no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o América-MG, começa entre os titulares no sábado.

Ceará terá a volta de jogadores importantes, como Artur e Éverson (Foto:Lucas Moraes/Cearasc.om)
Ceará terá a volta de jogadores importantes, como Artur e Éverson (Foto:Lucas Moraes/Cearasc.om)

“Será uma partida importantíssima dentro do nosso contexto no campeonato e não podemos dar bobeira. É manter a postura reativa quando tiver a bola nos pés e ir em busca de construir o resultado. O torcedor será nosso 12º jogador amanhã, esperamos encontrar o Castelão lotado. Nosso atletas estão cientes do que passei, agora é concentrar e na hora do jogo desempenhar o nosso melhor”, finalizou Lisca.

PROVÁVEL EQUIPE
A provável escalação do Ceará: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Calyson, Leandro Carvalho e Arthur.

 
 
" />