Felipe Jonatan, lateral do Ceará, recebe sondagem de times europeus

Com seis partidas no ano, Felipe atuou como titular pela última vez na partida diante do Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, de apenas 20 anos, vem recebendo sondagens de clubes da Europa. O jovem jogador integrou o elenco profissional do Ceará neste ano, após se destacar nas categorias de base. Com seis partidas no ano, Felipe atuou como titular pela última vez na partida diante do Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste desta temporada.

"O Felipe tem muito potencial e é natural que ele receba essas sondagens agora. Fomos procurados por 2 clubes europeus,mas no momento, o Felipe está realizando um sonho que é defender o seu clube do coração e está 100% focado nisso. No momento certo tudo irá

Felipe Jonatan, lateral do Ceará, recebe sondagem de times europeus
Felipe Jonatan, lateral do Ceará, recebe sondagem de times europeus

acontecer, desde que seja bom para o atleta e para o Ceará", declarou o empresário Anderson Lopes, representante do atleta.

"Nós da AJ Sports (empresa que gerencia a carreira do jogador) sabemos a qualidade que ele tem e o quanto pode evoluir. Acreditamos que ele ainda fará um grande trabalho no Ceará. Desde a chegada do professor Lisca ele está em uma crescente muito boa", finalizou Anderson.

Com sete derrotas e cinco empates, o Ceará é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos em 12 jogos. O clube volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Sport no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, buscando a primeira vitória com o técnico Lista. A partida será válida pela 13ª rodada.