Ceará fará homenagem ao técnico e aos garotos resgatados na Tailândia

Para o zagueiro Luíz Otávio, a solidariedade motiva outros clubes a agirem da mesma forma

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – Nesta semana o técnico e os jogadores do ‘Javalis Selvagens’ emocionaram o mundo ao serem resgatados por mergulhadores na Tailândia. O resgate tomou uma enorme proporção e foi notícia em todos os canais de televisão e Internet do mundo inteiro. Profissionais e voluntários arriscaram a vida pelo time. Pensando nisso, o Ceará fará uma homenagem a todos os profissionais, voluntários e ao mergulhador Saman Kunan, falecido no resgate da equipe tailandesa.

Os uniformes do clube contra o Sport, na próxima quarta-feira, 19h30, levarão o nome de cada um dos 12 garotos resgatados. O técnico Lisca usará camisa em homenagem ao treinador da equipe juvenil. O material utilizado será presenteado aos “Javalis Selvagens”, na Tailândia. Para o zagueiro Luíz Otávio, a solidariedade do Ceará motiva outros clubes a agirem da mesma forma.

“Eu achei bacana a mobilização do Clube e a solidariedade de se envolver em uma campanha dessa forma. Graças a Deus as crianças e o técnico foram resgatados, e, na medida do possível, tudo terminou bem. Que o Ceará possa continuar se envolvendo em ações como essa, de cunho social, e ter mais compaixão do próximo. Isso motiva outros clubes a fazerem o mesmo”, comentou Luíz Otávio.

Ceará fará homenagem ao técnico e aos garotos resgatados na Tailândia
Ceará fará homenagem ao técnico e aos garotos resgatados na Tailândia
 
 
" />