Após rescindir com o Brasil de Pelotas, meia deve assinar com o Ceará

De acordo com a diretoria do Brasil, o jogador foi liberado porque não vinham mostrando comprometimento

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Sonho antigo da direção, o meia Calyson está com o caminho livre para assinar com o Ceará e disputar o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira o jogador rescindiu o seu contrato com o Brasil de Pelotas, na Série B, e deve ser anunciado em Fortaleza nos próximos dias. Com 25 anos, ele deixou o clube gaúcho considerado carregando a alcunha de ‘jogador problema’ pela torcida.

De acordo com a imprensa de Pelotas, Calyson foi filmado por torcedores em um ‘local de entretenimento’ no centro da cidade, fumando e bebendo com amigos. O jogador alega que estava em seu dia de folga, mas a imagem pegou mal, inclusive com a diretoria do clube. Ainda assim, a sua rescisão com o Brasil não teve nada a ver com o episódio.

Calyson rescinde com o Brasil de Pelotas e deve assinar com o Ceará
Calyson rescinde com o Brasil de Pelotas e deve assinar com o Ceará
Xodó de Clemer, Calyson perdeu espaço no Brasil de Pelotas desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo e entrou em um acordo com a diretoria para rescindir seu contrato. No clube gaúcho desde o ano passado, o meia disputou sete partidas nesta Série B, sendo a última delas na semana passada, quando foi substituído no começo do segundo tempo diante do CSA, depois de uma falha na entrada da grande área.

De acordo com a diretoria do Brasil, o jogador foi liberado porque não vinham mostrando comprometimento e vinha ‘criando problemas’ dentro do elenco. Ainda assim, Calyson é um sonho antigo do Ceará e pode acertar nos próximos dias. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o clube cearense busca reforçar o grupo para tentar mudar o cenário.

 
 
" />