Cearense: Técnico do Ceará, Marcelo Chamusca recebe alta hospitalar após queda de pressão

Depois do 49º título estadual, o Vozão já passa a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, usou as redes sociais para tranquilizar o torcedor do Vozão e dizer que já estava voltando para casa após ter recebido alta hospitalar. A preocupação era grande porque, durante o primeiro tempo do Clássico Rei da decisão do Campeonato Cearense, o comandante alvinegro teve uma queda de pressão e acabou indo aos vestiários para ser atendido e medicado na Arena Castelão.

Em um primeiro momento, imaginou-se que não era nada grave e que ele poderia voltar para acompanhar o restante da final diante do Fortaleza normalmente, no banco de reservas. Entretanto, após uma melhor avaliação do Departamento Médico, optou-se por levá-lo ao hospital para que passasse por exames.

Cearense: Técnico do Ceará, Marcelo Chamusca recebe alta hospitalar após queda de pressão (Foto: Israel Simonton/cearasc.com)
Cearense: Técnico do Ceará, Marcelo Chamusca recebe alta hospitalar após queda de pressão (Foto: Israel Simonton/cearasc.com)
"Boa noite, pessoal! Quero dizer que estou bem e muito feliz pelo título cearense. Acabei de receber alta e agradeço pela preocupação e pelas orações. Estou bem, retornando pra casa. Parabéns a todos pelo título. Muito obrigado!", contou ele através do Instagram.

Depois do 49º título estadual, o Ceará já passa a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Afastado da elite desde 2011, o Vozão estreia no nacional no próximo sábado, dia 14 de abril, às 21h, no Pacaembu, diante do Santos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />