Ex-Palmeiras, Tiago Alves é anunciado pelo Ceará: "Muito feliz"

O jogador de 34 anos estava atuando no Campeonato Paulista, defendendo a equipe do Red Bull Brasil

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - O Ceará acertou o retorno do zagueiro Tiago Alves para a temporada 2018. O atleta, que vestiu a camisa 3 no ano de 2017, fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A. Ao todo, foram 12 jogos com o manto alvinegro. Campeonato Brasileiro Série B e Taça Fares Lopes foram as competições que o defensor disputou pelo Vozão.

O jogador de 34 anos estava atuando no Campeonato Paulista, defendendo a equipe do Red Bull Brasil. Nos últimos anos, Tiago também teve passagens por clubes como Palmeiras, Ponte Preta e Náutico. O contrato do atleta com o Vozão vai até o final desta temporada.

Tiago Alves é o novo reforço do Ceará - Bruno Aragão/cearasc.com
Tiago Alves é o novo reforço do Ceará

“Estou muito feliz em retornar ao Ceará. Fui muito bem recebido aqui ano passado pelo elenco e diretoria. Graças a Deus, eu fui coroado com o acesso à Série A e esse ano vou poder competi-la. Estarei à disposição do professor Marcelo Chamusca para quando quiser me utilizar em campo, mas estarei sempre apoiando os demais quando estiver fora dele. O que me deixou feliz e entusiasmado foi ver o espírito de equipe que esse Clube impõe. Além disso, essa torcida maravilhosa que sempre me apoiou e incentivou”, afirmou o zagueiro, em entrevista para o Vozão TV", declarou Tiago.

O Ceará estreia no Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h, quando enfrenta o Santos no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

 
 
" />