Cearense: Ceará renova com mais dois jogadores que conquistaram o acesso à Série A

O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca disputarão a temporada 2018 pelo Vozão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Mais dois atletas estenderam os vínculos contratuais com o Ceará e permanecerão no elenco para 2018. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca defenderão o Vozão na próxima temporada. Sobe para sete o número de atletas que renovaram com o Alvinegro após o fim da Série B.

Pedro Ken, Ricardinho, Rafael Pereira, Pio e Fernando Henrique já haviam acertado as respectivas permanências durante a semana. Além destes, o técnico Marcelo Chamusca também continuará à frente do comando da equipe.

O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca renovaram com o Ceará
O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca renovaram com o Ceará
Defensor que compôs dupla de zaga com Rafael Pereira nas disputas da Série B e Estadual, titular do time de Marcelo Chamusca, Luiz Otávio, atuou em 44 partidas em 2017 e marcou 3 gols. O zagueiro, que veste a camisa 13, participou das conquistas do Campeonato Cearense e do acesso à Série A de 2018.

“Estou feliz por vestir em mais um ano a camisa de um clube que me abriu as portas. Graças a Deus, pude ser útil nesse ano abençoado de 2017. Agora, a expectativa para 2018 não pode ser outra. Quero conquistar títulos, fazer meu trabalho e ter, mais uma vez, um ano abençoado”, revelou.

 
 
" />