Após Luidy, Ceará anuncia pacotão com quatro reforços

Vozão quer iniciar a temporada com time competitivo para brigar pelos títulos regionais

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Após conquistar o acesso na Série B de 2017, o Ceará quer montar um time competitivo para bater de frente com as grandes potências da Série A. Pensando nisso o clube reformula seu elenco e anunciou a chegada de mais quatro reforços: zagueiro Denilson, volante Parrudo, meia Leandro Canhoto e atacante Romário.

Denilson tem 22 anos e passou pela base do PSTC, do Paraná, antes de chegar ao Grêmio em 2013. Jogou no time Sub-20 do Imortal e no ano passado acabou sendo emprestado novamente ao time paranaense para ganhar experiência. Sem espaço com Renato Gaúcho, a solução foi emprestá-lo aos cearenses.

Vozão anunciou os reforços via site oficial
Vozão anunciou os reforços via site oficial
Parrudo também tem apenas 22 anos e nunca teve grande chance num time de expressão. Até vestiu a camisa do Grêmio, mas depois acabou saindo para Inter de Lages e Atlético Tubarão, ambos de Santa Catarina.

Quem também estava no Atlético Tubarão é o meia Leandro Canhoto, de 23 anos. Encerrando o pacotão de reforços, o atacante Romário, de 25 anos, jogou por Luverdense, Treze, Boa Esporte, Varzim, de Portugal, e teve seu último clube o Kalmar, do futebol sueco.

Eles se juntam a outros 11 reforços do Vozão para 2018. Lembrando que antes deles o clube havia acertado com o também atacante Luidy, do Corinthians. Jogador revelado no CRB, mas que não teria espaço com Fábio Carille.

O Ceará estreia em 2018 no dia 16 de janeiro, quando enfrentará o Salgueiro, fora de casa, pela Copa do Nordeste.