Cearense: Ceará confirma acerto com Felipe Tontini, meia do Grêmio

Jogador iniciou a carreira na base do Guarani, mas seguiu para o Tricolor Gaúcho com menos de 17 anos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Na tarde deste sábado, o Ceará anunciou mais um reforço visando a temporada, que se inicia com a disputa do Campeonato Cearense. Felipe Tontini é o mais meio-campista alvinegro. Ele, que começou a carreira no Guarani, mas que seguiu para o sul do país com menos de 17 anos, foi emprestado pelo Grêmio por uma temporada.

O jogador chega com a missão de ajudar o clube a retornar ao Campeonato Brasileiro da Série A. Ele diz que a força da torcida foi um diferencial para o acerto.

Cearense: Ceará confirma acerto com Felipe Tontini, meia do Grêmio (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Cearense: Ceará confirma acerto com Felipe Tontini, meia do Grêmio (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
“Não pensei duas vezes antes de vir para o Ceará. Conversei com minha família e a gente decidiu de primeira. Até porque o Ceará é um grande clube do futebol brasileiro. Não tenho dúvida que temos grandes chances de acesso à Série A. Dos clubes da Série B, o Ceará é um dos melhores. Tenho certeza que será um grande passo na minha carreira. Quero muito ajudar o Ceará a subir”, disse ele ao site oficial do Vozão.

“Vi os vídeos da apresentação e fiquei muito surpreso com o tamanho da torcida. Olhei o elenco e fiquei muito feliz; o Ceará tem jogadores com experiência e isso ajuda bastante. Estou motivado e com muita vontade de jogar por um grande time”, concluiu o meia.

Felipe Tontini da Silveira, de 21 anos, está em Fortaleza desde a tarde deste sábado e realizará exames no Departamento Médico do Ceará. Já neste domingo, treina com o restante do grupo pela primeira vez.

aaa