Cearense: Ceará renova com dupla e anuncia três reforços

Rafael Pereira, Luiz Otávio e Éverton Silva vão reforçar o Vovô na temporada 2017

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - O Ceará segue trabalhando para montar o elenco para a temporada 2017. Após renovar os contratos de Sandro e Felipe Menezes, o time anunciou a contratação dos zagueiros Rafael Pereira, ex-Náutico, e Luiz Otávio, ex-Sampaio Corrêa, além do lateral-direito Éverton Silva, que atuou pelo Joinville nesta temporada. Todos assinaram contrato válido até final de 2017.

Revelado na Chapecoense, Rafael Pereira tem 32 anos e estava no Náutico desde 2015.. Também passou por Metropolitano-RS, Juventus-SC, São Carlos-SP, Botafogo-RJ, Granz Metan (Romênia), Juventude-SC, Sport-PE e Criciúma-SC.

“Poder defender o Ceará é maravilhoso. Um clube grandioso e que tem uma torcida espetacular que realmente faz a diferença nos jogos. Espero fazer uma temporada muito boa no Ceará, assim como fiz no Náutico em 2016, quando fui eleito um dos melhores jogadores da Série B. Chego ao Ceará em busca de títulos e pelo acesso à Série A 2018. Todos devem ter esse pensamento. Vamos buscar isso juntos com todo mundo se dedicando ao máximo. Tenho certeza que será um grande ano para mim e toda a torcida do Ceará”, disse o zagueiro.

Rafael Pereira, Luiz Otávio e Éverton Silva vão reforçar o Vovô na temporada 2017. (Foto: Divulgação)
Rafael Pereira, Luiz Otávio e Éverton Silva vão reforçar o Vovô na temporada 2017. (Foto: Divulgação)
Luiz Otávio fez parte da campanha do rebaixamento do Sampaio Corrêa na Série B e já é conhecido no futebol cearense, onde defendeu o Icasa em 2013. Tem 28 anos e jogou em times como Angra dos Reis-RJ, Madureira-RJ, Macaé-RJ, e Linense.

O lateral-direito Éverton Silva estava no Joinville, outro rebaixado da Série B. Com 28 anos, já passou por Guanabara-RJ, Friburguense-RJ, Angra dos Reis-RJ, Flamengo-RJ, Ponte Preta-SP, Boavista-RJ, Duque de Caxias-RJ, Atlético-GO, ABC-RN, CRB-AL, Chapecoense-SC, Paysandu-PA, Red Bull Brasil-SP e Avaí-SC.

 
 
" />