Cearense: Ceará fecha com volante que estava no Joinville

Experiente, Diones espera fazer grande temporada no clube e ressalta que, meta é conquistar o estadual e o acesso a elite nacional

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 22 (AFI) - Depois de deixar o Joinville, onde atuou neste ano de 2016, o volante Diones já tem novo clube para a próxima temporada: o Ceará. Feliz com a oportunidade de vestir a camisa alvinegra, o jogador quer fazer um grande 2017, com títulos e o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Ceará, que é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. A torcida pode esperar um jogador dedicado e comprometido com o clube. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano em 2017, com títulos e a vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro no segundo semestre”, disse.

Diones acerta com o Ceará e espera fazer grande 2017 com camisa alvinegra
Diones acerta com o Ceará e espera fazer grande 2017 com camisa alvinegra
MIRANDO O CANECO
Ainda de acordo com Diones, o primeiro objetivo do Vozão é o título estadual em 2017.

“Primeiro, vamos em busca do título estadual, que será muito importante para o clube e seu torcedor. Temos que fazer um bom início de Copa do Brasil também para entrarmos com tudo na Série B, pois temos que lutar pelo acesso. Estou muito motivado para vestir essa camisa”.

 
 
" />